On the Beach House in Matosinhos - Room 3

Adress: Porto, Portugal Show map
Swipe5

[ENG] How does Spacest.com work?
Spacest.com is an online platform for medium-long term rentals that was created as a guarantee for the tenant: we check all the apartments and the photos are recent and reliable so you can book online with peace of mind to avoid someone else doing it before you.
To find out more, click "Go to website" below.
If you need help, contact us and we will help you.

O nosso espaço fica em frente à Estação de Metro de Matosinhos Sul e a 300 metros da lindíssima Praia de Matosinhos e ao lado dos mais de 100 melhores Restaurantes de Peixe do Mundo. Fabuloso.

A minutos do Aeroporto Sá Carneiro e da Baixa do Porto por Metro, e a poucos minutos a pé do lindíssimo parque da cidade - Foz Douro - Sea Life - Castelo do Queijo - Praias imensas, temos a localização ideal para casais, aventuras individuais e viajantes de negócios.
Tudo o que precisa à porta de casa!

Check-in após 14:00
Checkout antes das 12:00

*O valor do anúncio é para uma pessoa.
Valor por inquilino extra: 150€/mês.

**Despesas estão incluídas no valor da renda até 50€/mês.

O espaço
Uma das raríssimas casas tradicionais portuguesas dos anos 50 existentes na avenida da República e que foi totalmente renovada e decorada de forma moderna e super confortável, transformada num Espaço de Charme, mas mantendo a traça original da época. Lindíssima e única.

Várias quartos e Toiletes privadas independentes e super bem equipados com TV + Super Internet Fibra Ótica 200 MG + Aquecimento e Ar condicionado + Armários para a roupa e a pedido, secretária e cadeira para computador.

Conforto e silêncio absoluto 24 horas por dia devido às portas e janelas de alta proteção acústica com vidros térmicos e pelicula acústica permitindo um conforto e descanso a qualquer hora do dia ou noite.

Com uma cozinha enorme – mais de 30 m/2 – altamente equipada com a mais recente tecnologia de equipamentos á disposição dos nossos hospedes, este tem sido o local da casa mais elogiado e visitado por todos os nosso hospedes que aqui encontram o lugar ideal para descobrir novos amigos, culturas e pratos internacionais com a inevitável troca de experiências fabulosas.

Dispõe ainda de um Pátio ao ar livre onde poderão tomar os vossos banhos de Sol, curtir aquele vinho do Porto delicioso, enquanto relaxam depois de mais um dia fantástico de férias. Imperdível!

Acesso do hóspede
Os hospedes terão acesso a todas os espaços comuns como os corredores de entrada da casa pela porta principal ou lateral de acesso ao pátio e portão da rua.

Poderão usufruir da zona da cozinha e sala de estar/jantar assim como da casa de banho comum e de serviço com banho privado existente para uns duches já depois do Check Out e de uma vinda da praia.

Poderão ainda relaxar, fumar e tomar um vinho do Porto no Pátio ao ar livre enquanto leem um livro acerca da cidade.

Outras observações
Horas de silêncio e que são muito importantes para todos os hospedes:
Das 22:00h às 10:00h da manhã é importante fazer o mínimo barulho.

Tentamos sempre satisfazer todas as necessidades dos nossos hospedes e por isso consideramos que a limpeza, o conforto, o silêncio e o descanso são os atributos principais que a todos importa usufruir e respeitar.

Contact this advertiser