Historic Clérigos Studio - 1F

pris: 2000 EUR/Month
Adress: Porto, Portugal Show map
Swipe9

[ENG] How does Spacest.com work?
Spacest.com is an online platform for medium-long term rentals that was created as a guarantee for the tenant: we check all the apartments and the photos are recent and reliable so you can book online with peace of mind to avoid someone else doing it before you.
To find out more, click "Go to website" below.
If you need help, contact us and we will help you.

Bem-vindo ao Historic Clérigos Studio 1F, um estúdio totalmente renovado, localizado a menos de 2 minutos a pé da Torre dos Clérigos e das famosas Galerias de Paris, em pleno coração da Baixa do Porto! Romântico, cheio de luz, moderno e acolhedor. Esta propriedade está perfeitamente localizada para aqueles que desejam experimentar toda a energia vibrante da cidade do Porto.

Redondezas
O apartamento está localizado no coração do centro cultural e turístico da cidade, onde toda a diversão acontece! Encontra-se ao lado de restaurantes e bares de renome do Porto, num bairro cheio de vida! Está a cerca de 300 metros da Estação de Metro dos Aliados, e todas as principais atrações turísticas estão a uma curta distância, tais como: a Torre dos Clérigo; a Livraria Lello (onde J.K. Rowling se inspirou para escrever os livros do Harry Potter); o Rio Douro com a famosa Ponte D. Luís; Catedral da Sé; a Avenida dos Aliados; entre muitos outros. Existem supermercados, monumentos, farmácias e lojas nas proximidades. À noite, as ruas envolventes oferecem os locais mais animados de toda a cidade.

Comodidades
Smart TV 
WiFi
Kitchenette Equipada
Ar condicionado
Roupa de cama + Toalhas de banho 
Localização Premium

Utilities are included up to 150€.
Cleaning service on request: 15€

Contact this advertiser