Casa de campo á venda, Distrito de Coimbra, Portugal

Adres: portugal coimbra , Coimbra, Portugal Toon kaart
Swipe9
Quinta a cinco minutos de Coimbra (zona sul),plana composta por uma casa com quatro suítes,duas salas,enorme cozinha com despensa,circuito de águas fechado,aquecimento central,excelente exposição solar.Outra casa de topologia T2. Espaço ideal para eventos. Mais informações aos interessados. Golden Visa Portugal, como funciona

Comprar imóvel em Portugal

O método mais comum para adquirir o Golden Visa Portugal é comprando um ou mais imóveis no país, desde que a soma dos imóveis seja de pelo menos 500 mil euros. Os imóveis adquiridos podem ser usados como investimento, para ser alugado, por exemplo.

Comprar imóvel em Portugal em condições especiais

Com a atualização da lei do Golden Visa Portugal, agora imóveis com mais de 30 anos de construção ou localizados em área de reabilitação urbana, que forem adquiridos (um, ou a soma de vários) por pelo menos 350 mil euros, dão o direito ao Golden Visa.

Abrir empresa em Portugal

Para os investidores que não tem interesse em adquirir imóveis, uma opção é abrir uma empresa que crie pelo menos 10 empregos direitos com contrato. A parte boa é que nesse caso não é exigido um valor mínimo, mas é preciso levar em consideração o quanto se gasta para manter a empresa e os funcionários.

Aplicação Financeira

Essa é sem dúvida a maneira menos acessível de conseguir o Golden Visa, porque para ser elegível é preciso investir pelo menos 1 milhão de euros no mercado financeiro. Para quem já tem um patrimônio construído e entende do mercado financeiro, pode ser viável.

Investir em pequenas e médias empresas

Se você não quer abrir a sua própria empresa, mas quer investir em fundos de investimentos destinados à capitalização de pequenas e médias empresas, passa a ser elegível com investimentos a partir de 500 mil euros.

Investigação científica

A concessão do Golden Visa Portugal para quem investir pelo menos 350 mil euros em investigação científica também é novidade no programa. Essas mudanças visam trazer investidores mais diversificados para o país.  

Regras gerais do Golden Visa Portugal

  • Qualquer uma destas opções acima, pressupõe um período mínimo de 5 anos.
  • O Golden Visa é atribuído para um período de 1 ano e depois renovado por 2 períodos sucessivos de 2 anos. Depois desse período é atribuído a nacionalidade portuguesa.
  • Permanência anual de no mínimo de 7 dias em Portugal.
  • Em todos os casos, o valor a ser investido não pode ser financiado.

Especialistas em Golden Visa

Como a procura pelo Golden Visa aumentou muito, principalmente por causa dos brasileiros, começaram a surgir serviços especializados para auxiliar as pessoas que tem interesse nesse requisitado visto. Mais informações pergunte-me como
PrintRapporteer

Contacteer deze adverteerder