Flatio - all utilities included - Beach Flat Carvoeiro

Prijs : 1.730 EUR/Maandelijks
Slaapkamers: 1
Grootte: 80 m² / 861 ft²
Adres: Rua da Escola , Algarve, Portugal Toon kaart
Veeg9

Bem-vindo ao seu refúgio à beira-mar no coração do Algarve. Este apartamento é o local ideal para desfrutar de umas férias relaxantes junto ao oceano.
A cozinha totalmente equipada oferece o que você precisa para preparar suas próprias refeições, enquanto o quarto proporciona o conforto e tranquilidade para uma noite de sono revigorante após um dia de exploração.
A localização deste apartamento é verdadeiramente privilegiada, com a praia mesmo em frente. Passeie ao longo da costa, mergulhe nas águas cristalinas ou simplesmente relaxe na areia dourada e deixe as preocupações desaparecerem com o som suave das ondas.
Além disso, o centro da pitoresca vila de Carvoeiro fica a uma curta distância a pé, oferecendo uma variedade de restaurantes encantadores, lojas e opções de entretenimento para explorar durante a sua estadia.
Não espere mais para experimentar a verdadeira magia do Algarve a partir deste incrível apartamento à beira-mar. Reserve agora e comece a criar memórias inesquecíveis neste paraíso costeiro.

PrintRapporteer

Contacteer deze adverteerder